Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Que desejo é esse que eu sempre quis? Fez-se paraíso dentro de mim .


Há muito tempo não me sentia assim, aérea, ansiosa pelo novo, encantada pelo incomum.
Gosto do jeito com o qual você me faz corar, despi-me os medos como quem acaricia o corpo, inebriando os sentidos e fazendo sorrir. Gosto da curiosidade que te incomoda, das perguntas traiçoeiras e da sua busca eterna por respostas. Gosto do seu jeito de me elogiar, mimar e brincar com o meu cabelo; do seu ser não estereotipado, da sua fuga da massificação de pensamentos, das suas citações inesperadas.
- Vem logo, vamos ver o pôr-do-sol!
Satisfaz-me isso, você,seu violão e o que ainda temos para descobrir.

Um comentário:

  1. Hummm, me parece que vc encontrou uma bela companhia.
    Ah, beatriz, o texto anjo devasso não era exatamente uma critica, mais uma homenagem ao lado mais selvagem da sexualidade, que na mulher foi mais reprimido e que a internet permite ser exercitado, pois tudo pode ser feito em segredo. Por outro lado, a sexualidade feminina é naturalmente mais misteriosa, complexa e por este motivo, tambem mais rica e interessante.

    ResponderExcluir