Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

I'm lost the words...

São Paulo,16 de Novembro de 2008, ás 3:00
Palavras vem me atormentar, pensamentos insistem em pulsar no mesmo sentido. Só perto de você esqueço dos problemas, saio da realidade e vou para um mundinho só nosso. Só você corresponde a olhares, faz sumir a carência, faz com que o tempo pare, e, psicologicamente, torne-se eterno. Agora um único pedido: Abraça-me e negue esta realidade que insiste em me machucar.

São Paulo, 17 de Novembro de 2008, ás 10:44
Caí a chuva, mais um barulho alucinante para quebrar o tédio que insiste em me assolar. E os pensamentos, onde estão? - perguntou-me um colega de classe. Eles estão tão longe, encontro-me assim, olhando-te rir (Ah, seu sorriso, este me encanta), fazendo manha e tornando-se perfeito, cada vez mais e mais.
Bate o sinal, adeus, volto então para a minha vida pacata. Cadê você para mandar ao espaço essa tal monotonia?

São Paulo, 18 de Novembro de 2008, ás 8:55 horas
Sonhar, a doce virtude humana. Há muito tempo desconhecia a tal. Esperanças faltavam-me. Enfim, apareceu você e fez tudo mudar, colocou aquele pinguinho colorido que me faltava, fez-me descobrir novos países, novos sabores, novos humores. Venha cá meu caro, vamos brincar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário