Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fantasiei até chorei.


- São suas doces palavras, o seu cheiro, o seu jeito de tentar decifrar-me que me enlouquece. São os abraços que me levam as alturas, os beijos que me separam dessa vida banal, os olhares macios, as risadas mágicas. Ai, esse seu amor me faz mulher, deixa-me criança, traz-me um mundo paralelo. Afogo-me nos pensamentos e quem encontro lá? Você. Claro, radiante, surpreendente. Carinho, respeito, amor e acima de tudo amizade.
- E por que demorou para dizer isso a mim?
- Um momento certo, onde a neblina tenta encobrir nosso céu, apenas palavras doces e um real sentimento poderia mandá-la pra longe!
* um silêncio toma conta do local, cada um toma o seu rumo *
Após alguns dias...
- Como eu queria controlar seu pensamento, seu sentimento, seu jeito, adequar-te a mim, não deixar com que o vento te leve, guardar-te em um potinho, proteger-te. Pobres mortais que buscam a perfeição nos outros.
- E está tudo assim, corrompido por coisas banais, acabado. Nos esquecemos as vezes que somos humanos.


Amor pra mim é estereótipo.
Apenas os românticos sabem o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário