Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"I've been here before"

Hoje minha mente não se aquietou um minuto e eu sei que você me entenderia. Deitaria minha cabeça no seu peito, me abraçaria e me sugeriria dormir. Tudo passa, tudo há de passar.  Deixei escapar um sorriso tolo e lembrei que você gostava desse meu jeito. É, você gostava sim. Gostava da manha que eu fazia, do meu jeito de grudar em você e não querer te soltar, de pedir pra você ficar e dormir. Eu gostava de te ver acordar, da sua manha matinal, de quando você me ligava pra falar: " amor, eu to com saudades, vem cuidar de mim". Mas nossos momentos foram ficando cada vez mais tristes. Já não havia motivo pra rirmos, amarmos, gostarmos. Você pregou muitas estacas em mim e agora quer arranca-las uma de cada vez silenciosamente. E as feridas não se fecham. Elas aumentam e sangram. Sangram. Sangram. Por que você ainda vive em mim? Sentimento tolo que não quer passar. Amor que não quer passar. E lá se vai uma dose. Duas. Três. Mágoas que não querem ser esquecidas. Lágrimas que não secam. Talvez eu estivesse certa. Já era a minha hora de partir. Talvez eu só não estivesse preparada para isso. Talvez eu não quisesse isso.
- Dorme, amor. Dorme que tudo passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário