Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma louca tempestade

Naquela noite em que as estrelas dançavam em ritmo de festa iluminadas pela lua cheia, vi você partir com o coração em lágrimas. Antes de partir me abraçou e disse que voltaria para continuarmos aventureiras nas casualidades da vida. Para não denunciar a dor que sentíamos resolvemos então brincar na rodoviária... Cantamos, conversamos no mute, gargalhamos, mas por dentro estávamos corroídas de saudades que ali começava a dar o seu ar da graça. Um silêncio e você partiu. E tudo se revela para mim como se fosse ontem, como se fosse ontem que tinhamos sonhado com o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e o calçadão de Copacabana. Seu telefone insiste na caixa postal e minha saudade vira desespero.

Um comentário:

  1. QUE SAUDAAAAAAAADEEEEES!

    eu não consigo falar outra coisa! menina vc não sabe a falta que faz na minha vida... ah seu eu pudesse contar com os meus paulistas aqui em niterói! eu estou mesmo com muitas muitas saudades de vocês e olha muita obrigada por tudo mesmo bezinha! vc é daquelas vizinhas que continuam ali do lado mesmo a quilometros de distancia sabe! sempre ali pra gente!

    beijoooo minha miga mais que querida!!!

    ResponderExcluir