Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu me lembro muito bem...


Vou te chamar em silêncio a noite para ver se você vem. Dormi tão gostoso, amado, com você me contando ao pé do ouvido o quanto eu estava bonita e como você estava com saudade. É como se as nossas almas andassem de mãos dadas sem um caminho certo. Afagou meu cabelo e me beijou lentamente como se o tempo não importasse. Sou traída pelo desejo da carne.Devoro-te com os olhos.
- Não faz isso comigo, não, seu moço! - Você solta um riso inocente, abraça-me bem forte e vem como quem não quer nada.
As estrelas se entrelaçam e se completam. Passamos a noite banhados ao luar.
O seu cheiro atravessa o corredor, chega ao meu quarto e me acorda. A cidade acordou inquieta. Está movida à música dos amantes, às batidas do coração.
Deixa eu te dar um cheirinho e guardar o gosto do último beijo para que a saudade não venha dar o ar da graça tão cedo.

Um comentário:

  1. Minha princesa! Criei outro blog.. dessa vez vai! rs Vou seguir você! E o texto, ah.. o amar!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir