Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O sol de um novo dia vai brilhar.

Encontrei-me na música, nas mãos que dançam batendo no pandeiro, na alegria dos batuques que preparam o Carnaval. Tornei-me forte com o choro do cavaco, com a voz rouca que quer entreter não só a alta classe e espalha a fé na humanidade; com o girar da roda onde as cores tornam-se uma só, sejam negros, brancos e amarelos a bailar no ritmo que envolve o novo dia que dá aos privilegiados os primeiros raios de sol.


Samba meu, samba meu...

2 comentários:

  1. Olá minha cara!!
    quanto tempo hein?
    que bom que voltastes a a escrever...
    abraços e saudaçõessss

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa bonita! Juro que imaginei uma roda de gente em volta de uma fogueira (????) com a música "elephant gun" tocando de fundo... rsrs.. Palavras sobre música e liberdade essas suas!

    Beijo!

    ResponderExcluir