Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2009

Não faça assim, não faça nada por mim.

Gosto tanto de me aventurar, viver nos extremos, sonhar bem alto sem medo de cair, amar sem limites. Gosto tanto de passar os olhos por cima das árvores, desejar ficar em um lugar só meu, meditar, recompor-me.
Tudo como o primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro sonho taxado de impossível,o primeiro amor (Ah,quanta saudade).
Abraço-te bem forte para poder te sentir ali comigo, faço com que os pensamentos se fundam, que os desejos se completem, que seus amores sejam esquecidos... Espero que você crie um mundo nosso, onde a gente se ama sem medo, onde os cheiros trazem boas lembranças, e a lua, a tão sonhada lua, fique a sorrir incessantemente para nós.(Esperar é pecar)

2 comentários:

  1. Pois é, minha querida italianinha, todos têm essas aspirações, mas o problema é que não fazem nada para realiza-las e depois ficam resmungando.
    Olha, lá no meu blog tá rolando uma campanha ecológica em favor da preservação da mata atlantica vaginal. Vai lá e adote o nosso grito de guerra: Au, au, au, preserve a mata atlantica vaginal!

    ResponderExcluir
  2. que lindo be, você falou o que eu já quis dizer! tô morrendo de saudade de você, amiga. E eu te amo

    ResponderExcluir